30 de outubro de 2013

Glossybox Premium - Summer

Oi meninas! Tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês os produtos que vieram na minha Glossybox Premium - Summer (outubro).
Primeiro gostaria de contar uma coisa para vocês, eu era assinante da Glambox e adorava as caixinhas. Um dia resolvi dar uma espiadinha na Glossybox, achei que estava compensando mais e mudei. Estava adorando as novas caixinhas super recheadas, com produtos de ótima qualidade e tudo mais. Mas a glossy começou a me decepcionar a partir da caixinha passada (by Renner), que demorou muito para chegar e eu ligava no SAC da empresa e ninguém atendia. Três dias após receber a caixa de setembro, veio a Summer...a principio gostei dos produtos, mas pensando friamente, não valiam os meus R$47, sem contar que a beauty (assinatura mais em conta) de algumas meninas, vieram mais recheadas. Após espiar como estavam vindo as caixinhas da glam e receber um e mail onde a próxima caixa virá com produtos no valor de R$150...troquei sem dó! Vou dar um tempo na glossy e se a empresa me convencer que está novamente valendo a pena...penso melhor.

Desculpem o desabafo meninas, mas estou sendo sincera! Vamos ver o que veio?


Para começar, as caixinhas deste mês vieram sem aquele encarte explicando sobre os produtos. Algumas assinantes reclamaram também e muitas chegaram a pensar que essa era uma caixa "brinde", mas não era.

Shampoo seco Batiste - miniatura (50 ml): recebi um da glambox também mas em outra versão, já experimentei os dois e estou preparando um post para vocês. A proposta é remover a oleosidade dos fios, perfumar e revitalizar o volume.


Máscara de tratamento Vive Essential Hair Oil Avora- miniatura (60 g): para todos os tipos de cabelos, proporciona nutrição e hidratação intensa. Repara as pontas duplas, enriquecida com macadâmia, cálamo e mirra. 
Óleo de Ojon Phytoervas- amostra grátis (25 ml): para cabelos secos e danificados, pode ser aplicado nos cabelos após a lavagem, antes ou depois da escova. 


Essence Sublime, primer facial da L'Occitane - duas amostras grátis (1 ml):  ajuda deixar os poros com aparência mais fechada. Promete pele mais aveludada e uniforme.
Creme de beauty sublime, BB Cream da L'Occitane - duas amostras grátis (1 ml): hidratante com cor (média) com FPS 30. Acho que não vai dar certo para meu tom de pele.

Par de luvas (?) com punho decorado - Spontex Colors: estampa exclusiva, protege o antebraço, tamanho M.


Eu não gostei deste item, vi que algumas meninas receberam hidratantes e máscaras de tratamento capilar no lugar das luvas, sem contar que elas vieram esbranquiçadas nas pontas dos dedos (parece que ficaram guardadas por muito tempo) e dá impressão que vão rasgar. Alô glossybox, vamos tomar mais cuidado ao selecionar os produtos!!
Creme hidratante para as mão da Mato doce - amostra (15 g): hidratante mega cheiroso, rápida absorção, não meleca as mãos, com óleo de macadâmia. 


Bom meninas, foram esses produtos que vieram na minha caixinha de outubro. Não vou dizer que não gostei de nada, o hidratante para as mãos é ótimo, o shampoo seco também. Só achei muito sem noção me mandarem luvas para limpeza e em péssimo estado. O óleo de ojon não testei, nem a máscara na avora, assim que tiver uma opinião formada sobre eles posto aqui. 

Conclusão: Creio que, pelo preço, não valeu a pena. Os outros meses estavam bem melhores. De 0 a 5...2 pelo hidratante para mãos e o shampoo seco.

Vocês assinam a glossy? Vocês acham que tenho razão em reclamar? Contem sobre a caixa Summer de vocês, vou adorar saber!

Big beijos e até o próximo post!

Ninna*

Para entrar em contato comigo, mande um e mail para: nina.vincentis@gmail.com

7 comentários:

Unknown disse...

Oi linda, ADOREI seu blog :D
Acabei de conhecer e amei ;). Aii nunca assinei essas caixinhas, ms tinha muita vontade. Lendo sobre, vi que estava tendo muito problema cm atrasado, por isso nem fui ms atrás. Produtos legais, curtir. Amei sua opinião sincera, arrasou!
Bju!
www.papodoce.com
http://www.youtube.com/blogpapodoce

Dicas da Nina disse...

Oi Leilane, obrigada e seja bem vinda!
Olha..eu não tive problemas com a glossy até a caixa passada, que demorou para chegar, o SAC não atendia e essa caixa Summer não veio nada boa! Assinei a glambox, assim que chegar posto p vcs! Beijos

Natália Sena disse...

Essa luva não é para usar baby liss?
Gostei dos produtos.

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Andressa Make Up disse...

Oii Flor tudo bem?
que legal esse shampoo seco, sempre quis testar
beijos
http://andymakestilo.blogspot.com.br/

Dicas da Nina disse...

Oi Natália! Eu acho que são para limpeza mesmo, pois na embalagem diz isso. :(

Dicas da Nina disse...

Oi Make Stilo, vou fazer um post para amanhã sobre os shampoos a seco que testei, já adianto que são bons! Beijos

Unknown disse...

Oi amada, você tem toda razão acho o ó eles mandarem esse tipo de produto.... beijinhos

Esta acontecendo um sorteio maravilhoso no blog, vem participar...
Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

Seguidores

Visualizações

Arquivo

Marina De Vincentis. Tecnologia do Blogger.