28 de outubro de 2013

Testei - delineador Natura faces


Oi lindas, tudo bem?
Eu já fiz um post AQUI sobre meu delineador preferido, da Avon color trend, eu não o dispenso na hora da make, seja nas mais básicas ou nas mais elaboradas, adoro! Faz um tempinho que ganhei o delineador líquido da Natura faces, usei ele algumas vezes e hoje vim contar para vocês o que achei.


O que eu ganhei é preto, como vocês podem ver, e na embalagem da para notar que tem alguns brilhos prata. Ele tem 3,5 ml e o da color trend tem 3 ml.




O pincel é médio, nem tão fino nem tão grosso, porém firme. O produto não é tão liquido quanto o da Avon e na hora de tirar o aplicador, tem que tirar o excesso do produto, caso contrario ele borra bastante e o traço fica muito grosso.


Aqui eu passei no dorso da mão para ter uma noção, ele parece ser mega pigmentado mas os brilhos ficam "camuflados".



Os brilhos só resolveram aparecer "de acordo" na hora que fui passar o demaquilante, eles se espalharam e não queriam sair por nada.


Até ai tudo bem, mas nos olhos foi diferente. Fiz tudo conforme a embalagem manda, agitei bem, tirei o excesso do pincel e apliquei nas pálpebras, rente a raiz dos cílios no canto externo, e deslizei até o canto interno...mas ficou assim:


Para fazer o teste no dorso da mão, eu tive que cobrir as falhas, mas nos olhos não da certo, o traço fica todo torto.
Com o da Avon eu nunca tive problemas com falhas, mas esse foi muito difícil. Conforme eu deslizava o pincel, ele ia "tirando" o produto. Resolvi tentar várias vezes de maneiras diferentes, esperei secar e tentei passar mais uma camada e não deu muito certo, ficou assim:


Uma pena né? Pois os brilhos não aparecem nos olhos por nada e, além de tudo, o delineado (principalmente mais grosso) fica todo falhado.

Tinha esquecido de tirar a foto da embalagem, mas fiz isso rapidinho, é essa aqui:


Dei uma pesquisada rápida e vi que ele custa em torno de R$14,90. Ainda não foi dessa vez que meu queridinho da color trend vai ficar de escanteio rs.

Gostaria de saber se vocês já usaram e se também aconteceu isso ou se foi só comigo :(

Por hoje é só meninas!
Beijos e uma semana mega abençoada para todas nós!!

Ninna*

Para entrar em contato comigo, mande um e mail para: nina.vincentis@gmail.com




12 comentários:

Mayra Fogaça disse...

Oi flor, que pena que n~so deu certo, pra mim o da colortrend não rola hehe!

Tô usando muito em caneta e isso o da avon me ganha!

Tente usar o da linha aquarela da natura, vc vai gostar :d

Beijoss

Rosto de Menina e Corpo de Mulher| Curta a FanPage!

Marina Vincentis disse...

Oi Mayra, ganhei a caneta da avon e ainda não usei.
Obrigada pela dica! Vou procurar testá-lo e conto o que achei.

Beijos!!

Nação Esmaltada disse...

Gostei viu, o traço fica bem escuro
nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Neide Braga disse...

Oi minha linda!
E o pior que não é tão baratinho assim, para não ser bom!
Beijão e fique com Deus! :)

Fapage:
https://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl

Brenda Duarte disse...

Oiie flor,
que pena que ele não é tão bom
quanto parece..
adorei a resenha,

beijinhos

http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

erika virginio disse...

A maquiagem da AVON realmente é muito boa;
oneofff.blogspot.com.br

Marina Vincentis disse...

Oi Neide, pois é! O da Color Trend eu paguei R$9,90 na promoção e AMO!
Esse da Natura eu ganhei, é mais caro e não vale a pena..Beijos

Marina Vincentis disse...

Oi Erika, verdade! Adoro as make´s da AVON :)

Marina Vincentis disse...

Oi Nação Esmaltada, gostou? Eu não me dei muito bem com ele :(

Leilane PapoDoce disse...

Nossa quando vi o pincel parecia muito show, ms pelas fotos da pra ver que ele nao é tão pigmentado, uma pena. Arrasou no post ;)
Amei o blgo mesmo, parabéns!
bju
www.papodoce.com
http://www.youtube.com/blogpapodoce

Marina Vincentis disse...

Oi Leilane, você viu? Uma pena né? Beijos

Pamela Oliveira disse...

Amei a resenha amor, e também amei o blog..Parabéns

Venha conhecer as novidades do mundo feminino no meu blog também -> http://vocenamodaaaa.blogspot.com.br/

Seguidores

Google

Visualizações

Arquivo

Marina De Vincentis. Tecnologia do Blogger.