19 de setembro de 2013

Shampoo e Máscara Reequilíbrio Estrutural - Acquaflora

Oi meninas lindas!!! Tudo bem??

Vim compartilhar hoje com vocês dois produtinhos que testei. Ganhei faz um tempo várias amostrinhas de shampoo, condicionador e máscara da Acquaflora, entre elas estão este shampoo e esta máscara que vou mostrar para vocês, bora ver?


Essa duplinha é da linha Reequilíbrio Estrutural, veio o condicionador também, mas resolvi usar o shampoo e substituir o condicionador pela máscara de tratamento.

O que a marca diz: Shampoo - complexo capilar inovador de alta performance que combina ingredientes ativos de proteínas, vitaminas e aminoácidos, proporcionando aos cabelos proteção pré dano químico, reparo pós agressão química, reestruturação e preenchimento da fibra, além de formação de filme sobre a cutícula.
Máscara - complexo nanotecnológico. Reestruturação intensa da fibra extremamente fragilizada.

O que eu achei: logo que li "extremamente fragilizada" pensei...foi feito para MIM! Passo tinta e faço luzes também, portanto meu cabelo é "judiado" pela química. O shampoo é bem "grossinho" (o que é muito bom já que não gosto de shampoos que mais parecem água) e quase transparente, faz bastante espuma e senti que limpou bem os fios. A máscara foi paixão!! Ela é super consistente, passei nos cabelos e fui desembaraçando (super fácil) e logo que retirei já percebi meus cabelos mais gostosos. Quanto ao cheiro, eu amei, é um cheiro docinho mas não sei explicar exatamente.


Textura do shampoo:



Textura da máscara:


Bom vamos ao que interessa, tirei uma foto do meu cabelo antes de utilizar essa dupla, as imagens são forte e chocantes!! hahaha..Meu cabelo estavam bem ressecado nas pontas, sem brilho e quebradiços.


Lavei com o shampoo e utilizei a máscara no lugar do condicionador e o resultado foi fantástico! Isso no primeiro dia de uso! Estou querendo muito comprar os produtos no "tamanho real", assim que acabar minhas amostrinhas já vou garantir!

Agora o depois...cabelos mais soltos, mais brilhantes, macios e com menos frizz!



Concluindo, sei que no primeiro uso o produto não vai fazer milagres, mas obtive ótimos resultados! Para quem se interessou, o shampoo em tamanho real (300 ml) custa em torno de R$20,00 e a máscara (250 g) R$24,90. Acho um preço bem justo. Para maiores informações deste e de outros produtos da Acquaflora acessem: http://www.acquafloracosmeticos.com.br/

Tenho outros tipos de shampoos, condicionadores e máscaras da marca para testar, quem quiser ver é só ficar de olho aqui no blog que logo logo vou liberar mais resenhas.

Então meninas, alguém mais já testou a linha reequilíbrio estrutural? Ficaram curiosas??

Beijos e até o próximo post!

Ninna*

Meu contato: nina.vincentis@gmail.com

11 comentários:

Unknown disse...

adorei a resenha , eu sempre usei shampoo da Acquaflora , é perfeito pra quem tem cabelos loiros né :)

Nação Esmaltada disse...

ótima resenha, adorei
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Dicas da Nina disse...

Oi Fernanda, eu gosto bastante também, estou usando o antioxidante para tirar o amarelo dos fios e estou gostando de mais! Em breve resenha...beijos

Unknown disse...

amei as dicas, amei o blog! Seguindo já! Beijinhos! ;*
http://nayanararocha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei a resenha :)
O seu cantinho é lindo flor.
Blog: http://girldelirio.blogspot.com
Fanpage: facebook.com/girldelirio
Beijos <3

Amanda Caroline disse...

Olá amei seu blog, já comecei a seguir, bom poderia me ajudar nessa também, entra no meu blog e clicar em SEGUIR ? e CURTIR a fan page , desde já agradeço e conto com sua ajuda, beijos <3
MEU BLOG -> http://estiilocarol.blogspot.com.br/
:a

Unknown disse...

Amei o resultado,já no 1º uso,deu para notar a diferença!!!
beijos flor!

http://facabrilharr.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi minha linda!
Passando para agradecer a visitinha no meu cantinho!
Parabéns e sucesso.
Um super beijo.

Blog:
http://www.neidebraga04.blogspot.com.br/

Natália Sena disse...

Gente, as pontas ficaram visivelmente melhores.

http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei a resenha
ja quero experimentar

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

-Sorteio p/ quem é de Curitiba

Anônimo disse...

Oooi,tudo bem?
Bom,eu uso esse shampoo também,e gosto muito dele, na primeira lavagem já obtive um resultado que me deixou bem satisfeita. Uso somente o shampoo,pois acho ele muito bom e o valor dele está super em conta. Caso queria saber compro aqui nesse site da Gatona http://www.eugatona.com.br/shampoo-reequilibrio-estrutural-300ml-acquaflora. Mas voltando ao assunto rs,tudo mundo me fala dessa máscara,então resolvi que vou atrás dela,para ver se vai dá certo com o meu cabelo rs.
Obrigada desde já! Beijos

Seguidores

Visualizações

Arquivo

Marina De Vincentis. Tecnologia do Blogger.