17 de setembro de 2013

Máscara para cílios, Super Drama - Avon

Oi meninas lindas! Tudo bem? Por aqui está chovendo muito!

Estou em uma correria doida com os acertos finais para meu estágio mas vim dar uma passadinha rápida por aqui, precisava compartilhar com vocês a resenha da máscara Super Drama da Avon!


Meninas, pedi essa máscara sem saber se era boa ou não, ainda não tinha visto resenhas sobre ela. Logo que chegou fui correndo testar e para minha alegria...ela é boa!

O que a marca diz: o que você procura em uma máscara para cílios? Mais volume ou alongamento? Com a Super Drama, você não precisa escolher! Para realçar todo o poder do seus olhos, a nova máscara da Avon reúne os dois efeitos. Para criar um look incrível: aparência de cílios 21% maiores. O aplicador, em formato de hélice, completa o visual glamouroso. Praticidade e tecnologia: proporciona alongamento e mais volume aos cílios. À prova d'água, formulado com fibras leves e pó de sílica.


O que eu achei: adorei o formato do aplicador pois o produto fica bem retido entre as hélices, passando desde a raiz dos cílios até a ponta com movimentos de "zigue-zague", todos os cílios recebem (e bem) o produto. Com apenas uma camada o resultado já é satisfatório! Os cílios ficam bem destacados, não borra e nem carimba. Na minha opinião, a textura parece ser mais grossinha que das outras máscara da marca. A duração dela é boa, pelo menos em mim durou o dia todo. O único porém é que se você não gosta que os cílios fiquei grudados uns nos outros, tem que passar com muita calma, caso contrario eles "empelotam".

Vejam o antes meninas:


Estou sem make, cara limpa meesssmo!! rsrs Os meus cílios já são longos e curvados assim mesmo.

E agora o depois, com apenas uma camada...acho que se aplicar duas e com mais calma vai ficar muito melhor, mais destacado!


Aqui uma foto com o resultado final.






Bom meninas, eu gostei bastante e é a máscara que estou usando no momento. Para quem se interessou, elas custam em torno de R$27,99 mas é bom ficar de olho que sempre tem promoções nos catálogos. De 0 a 5, dou 4 pelo fato de quando passada com pressa, os cílios ficarem "empelotados" entenderam? Acho que sim né? rs

Vocês já testaram essa máscara? Contem o que acharam, vou gostar bastante!!
Beijos e mais beijos, até o próximo post!

Ninna*

Meu contato: nina.vincentis@gmail.com

9 comentários:

As Divas das unhas disse...

PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUDOOOOOOOOOOOO
seus cilios são grandes e curvadoes assim? que absurdo exijo que me dê
Estou passando por uns problemas pessoais e resolvi ficar fora do blog algumas semanas ou talvez um mês. Porém irei ficar apenas sem postar, mas continuarei visitando os blogs que sigo e claro, lendo comentários e emails.
Quem é blogueira sabe é um ritual, o meu é: abri janela facebook,outra o blog, outra gmal, outra o blogguer kkk.
CONTINUAREI VISITANDO VOCÊS E COMENTANDO, AFINAL ADORO LER OS POST DE VOCÊS.
MAS COMO NÃO ESTOU POSTANDO POR ENQUANTO NÃO PRECISA RETRIBUIR COMENTÁRIO OK? MAS SE QUISER VISITAR O BLOG PRA VER ALGUMA UNHA JA POSTADA FIQUE A VONTADE(ou até mesmo pra saber um pouco mais do meu afastamento) o link esta abaixo:

http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

Marina Vincentis disse...

Você viu flor? Eu nasci com meus cílios assim! rs
Espero que seus problemas passem logo e que você volte com tudo para seu blog!! Beijos!!

Mihh disse...

que lindo que fica, adorei! bjs

Jana Nogueira disse...

Estou visitando seu blog pela primeira vez e ADOREI!!!
Quanto a máscara sinceramente não acho que realçou seus cílios que já são bem curvados. Uma de volume ia deixar seu olhar mais dramático e bonito :)
Já estou seguindo pra ficar sempre atenta as novidades.
Convido você para visitar o meu e me segue tb!!
Tenha uma linda semana!
Beijinhos
Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

Rosa Chiclets disse...

EU QUEEEEEEEEEEEROOOOOOOO!
Estou louca para experimentar e vi que seus cílios ficaram perfeitos!
Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

Renatinha Pink disse...

Adorei a máscara,apesar de vc ter os cilios perfeitos. vou querer testar ela.


¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

Instagram:@renatinhapink
xoxo

Marina Vincentis disse...

Obrigada meninas!! Beijos!!

Jéssica Bellisoni disse...

Nunca usei essa mas não sou "fiel" ao rimel que uso então quem sabe ele não será o próximo! hahaha Agora to usando um da Maybelline e to gostando. Mas eu prefiro os a prova d'agua porque normalmente não borram.
Valeu a dica!
Beijos

http://amentetransborda.blogspot.com.br

Marina Vincentis disse...

Oi Jéssica! Experimenta sim! Ele também é a prova d'água, não borra nem "carimba" com o passar das horas! Beijos

Seguidores

Google

Visualizações

Arquivo

Marina De Vincentis. Tecnologia do Blogger.