12 de agosto de 2013

Make up remover - Avon

Oi gente! Tudo bem?

Hoje vim dar a minha opinião para vocês sobre o removedor de maquiagem - make up remover, para área dos olhos da Avon.


Já faz um tempo que comprei este produto e estou usando regularmente, então posso dar minha opinião. 

O produto diz: remove rapidamente a maquiagem dos olhos, inclusive máscaras à prova d'água. Fórmula leve e suave que condiciona e hidrata os cílios e a delicada pele da área dos olhos. Não contém fragrância. 

Como usar: Com um algodão, aplique a loção sobre as pálpebras e cílios fazendo movimentos circulares. Remova com algodão limpo e enxágue em seguida.

O que eu achei: para retirar sombra, delineador e rímel, mesmo à prova d'água, ele realmente funciona. Não tem cheiro, o que é muito bom, não gosto de demaquilantes com cheiro forte. E o preço é bem amigo, em torno de 8 reais por 59 ml (dura bastante!), mas quando comprei paguei R$3,99 na oferta!



Os únicos problemas são: você deve enxaguar bem a área dos olhos depois da aplicação do produto, pois ele tem consistência de creme mas é muito oleoso. Outro ponto negativo é que ele não retira muito bem o meu lápis de olho. Na foto a baixo eu testei o produto com meu lápis de olho e máscara à prova d'água.



O produto retirou bem a máscara, porém o lápis ele deixou um pouco a desejar, mas eu continuo usando mesmo assim, pois ele retira bem sombras, máscara e delineador (que é o que eu mais uso).
De 0 a 5 estrelinhas dou 4, pelo fato de não retirar muito bem o lápis.

Então meninas, vocês já testaram o make up remover da avon? O que acharam?
Espero que tenham gostado da resenha e comentem!!

Beijos até a próxima!

Ninna*

Meu contato: nina.vincentis@gmail.com

4 comentários:

Não Sou Japa! disse...

Eu sempre tive vontade de testar esse produto da avon. Depois da sua resenha resolvi não arriscar, tem muitos pontos negativos.
Adorei sua resenha

http://www.naosoujapa.com/

Dicas da Nina disse...

Então florzinha, resolvi "aposentar" esse demaquilante de vez! Estou usando um da PAYOT que veio na minha glossybox e estou amando, bem melhor que este da avon! Vou fazer uma resenha em breve! Beijoss

Unknown disse...

usei esse demaquilante por um tempo, e não gostei, porque sempre acabava entrando nos meu olhos, e eu ficava cega kkkkk e não tirava muito bem o lápis mesmo...
parabéns pela resenha e a demostração.
beijokas , estou te seguindo *-*

http://inexplicada.blogspot.com.br/

Dicas da Nina disse...

Oi Thayna! Achei q era so eu que ficava quase cega! Rs..a visao fica turva ne?

Bjao linda

Seguidores

Visualizações

Arquivo

Marina De Vincentis. Tecnologia do Blogger.