10 de agosto de 2013

Comprei na farmácia! - Hidratante Johnson´s

Oi gente tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês como é fácil hidratar a pele gastando pouco.

Em uma das minhas idas à farmácia me deparei com o hidratante da Johnson´s Softlotion nutrição intensa. É um lançamento da marca com ingredientes de alto poder de hidratação, como manteigas de Karité e cacau. O que mais me chamou a atenção, além de ser lançamento e prometer hidratação intensa, foi o cheirinho delicioso, docinho, bem parecido com chocolate.



O que eu achei: Como já estou quase no fim do frasco, posso dizer que o produto funcionou para minha pele. Deixou bem hidratada, após algum tempo o cheiro ainda permanece, mas bem fraquinho, docinho do jeito que eu gosto sem interferir com meu perfume. Estou usando todos os dias logo após o banho.


Quanto a textura, ele é bem consistente, é rapidamente absorvido pela pele e não fica aquela sensação de pele "melada", que ninguém gosta.


O preço é super em conta, paguei apenas R$6,40 (na Drogasil) a embalagem com 200 ml. Hoje recebi minha revista Boa Forma e ele apareceu por lá no ranking de hidratantes potentes para os dias mais secos, que é o que está acontecendo aqui na minha cidade, a umidade do ar está bem baixa :(

De 0 a 5 estrelinhas, dou 5. Pois essa é uma opção muito boa para hidratar a pele gastando pouco! 
Assim que terminar esse hidratante já tenho outro na fila, também super baratinho. Vou testar e conto para vocês ok?

E então meninas, já usaram esse hidratante? O que acharam? 
Qual hidratante vocês usam? Me contem!

Beijos e bom sábado!

Ninna*

Meu contato: nina.vincentis@gmail.com




2 comentários:

Unknown disse...

Oi flor!Tudo bem?
Pasando para agradecer a visitinha no meu cantinho!
Parabéns e sucesso, adorando teu cantinho.
Beijos e sucesso.

Blog:

http://neidebraga04.blogspot.com.br/

Dicas da Nina disse...

Neide querida! Obrigada a você por passar por aqui!

Beijos!

Seguidores

Visualizações

Arquivo

Marina De Vincentis. Tecnologia do Blogger.