1 de novembro de 2013

Shampoo seco - Batiste


Oi lindonas! Tudo bem? Claro que sim né? Afinal...hoje é sexta feira!!

Hoje vim dividir com vocês uma dica maravilhosa para aquele dia que surge algum tipo de compromisso e não da tempo de lavar os cabelos e fazer aquela escova.

Recebi na minha Glambox e também na Glossybox (que encerrou suas atividades hoje para quem ainda não sabe) o shampoo seco da Batiste em duas versões diferentes.


O Batiste Blush (rosa) recebi na Glambox e tem um aroma mais feminino/docinho. Já o Batiste original recebi na Glossy e tem um aroma fresco/cítrico. Ambos são spray, contém 50 ml e tem as mesmas finalidades. Vamos ver o que diz o fabricante e como usar?


Batiste shampoo seco renova instantaneamente seus cabelos entre as lavagens, deixando-os deslumbrantes e com uma agradável sensação de limpeza e frescor, além de volume e textura adicionais. Basta chacoalhar, borrifar na raiz, massagear e estilizar. 


Para o post eu usei o Batiste original. Desde já quero pedir para que não reparem na minha raiz enorme (é impossível eu sei). Estou com problemas de ressecamento e quebra dos fios e estou tentando ficar o máximo possível sem tingir e fazer luzes, só hidratando muito, foquem por favor na eficiência do produto.


Como já disse aqui no blog, tenho a raiz bem oleosa e as pontas bem ressecadas, lavo meu cabelo dia sim dia não. Neste dia tinha acabado de sair da musculação e era dia de lavar, mas resolvi fazer as fotos antes do banho para vocês verem bem o resultado. 


Da para notar a oleosidade na foto né? Eu uso assim: agito a embalagem, distancio o frasco e espirro na raiz (principalmente na divisão, onde aparece mais), ele vai liberar um pó branco, não assustem pois é assim mesmo rs.


Depois disso, espero uns segundinhos para o produto "enxugar" a oleosidade e massageio como se estivesse lavando o cabelo. Após isso, passo a escova para soltar os fios e assim o pó branco desaparece. 


Concluindo, eu gostei muito do produto. O resultado não fica igualzinho quando lavo meus cabelos, mas quebra um mega galho nos intervalos das lavagens. Na minha opinião, ele remove bem a oleosidade sim, deixa os fios perfumados e mais soltinhos. O mais cheiroso é o original, mais suave. Infelizmente ele tem um pontinho negativo, dura pouco :(

Para quem ficou interessada, existem outras versões (apenas os aromas mudam) e custam em torno de R$ 29,90 (50 ml) e R$35,00 (200 ml). Para as morenas, exite o shampoo seco batiste castanho.

Vocês podem encontra-los em farmácias, perfumarias ou, por exemplo, no site da Bora colega shop.

E então lindas, já experimentaram? Gostaram? Me contem!!

Beijos e até o próximo post!

Ninna*

Para entrar em contato comigo, mande um email para: nina.vincentis@gmail.com





7 comentários:

Nação Esmaltada disse...

Nossa vejo mt falar de shampoo a seco, tou louca para testar
nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Gabriela Gomes disse...

Que bacana! Nunca usei mas parece ótimo, adorei a resenha.
www.espacegirl.com

Natália Sena disse...

Já tinha visto a resenha, é um produto interessante, mas nem tenho raiz oleosa, graças a Deus.

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Unknown disse...

Oii, tudo bem?
Vi que você é de Jaú, né? Eu sou de Dois Córregos.
Estou te seguindo... segue de volta?
E me dá uma forcinha com meu canal no YouTube, acabei de criá-lo:
http://www.youtube.com/hieligracindo
Obrigada...
Sucesso para você...
Bjs

Dicas da Nina disse...

Oi Nação Esmaltada, experimenta sim! Esses shampoos secos são práticos de mais! Bjs

Dicas da Nina disse...

Oi Natália Sena, que bom amiga, pois ter a raiz oleosa é muito ruim :( Ainda bem que hoje em dia temos todos esses artifícios para driblar esse probleminha! Bjs

Dicas da Nina disse...

Oi Manyélly que legal!! Vou conhecer e seguir seu blog/canal sim!! Estamos tão pertinho né?? Beijos e sucesso!!

Seguidores

Visualizações

Arquivo

Marina De Vincentis. Tecnologia do Blogger.