7 de novembro de 2013

Paleta de sombras - Avon Ultra Sexy


Oi meninas, tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês outro produto da linha Avon - Ultra Sexy! No post passado fiz resenha de dois batons lindos da mesma linha, neste vim mostrar a paleta de sombras, querem conferir?


A embalagem, assim como dos batons, é linda e tem tudo a ver com a proposta da coleção! A paletinha é de papelão duro e com ímã para fechar, assim não corre o risco de abrir na bolsa, ela é quase do tamanho das minhas mãos.


Ele é composta por seis cores cintilantes (1- marrom escuro; 2- preto azulado; 3- dourado; 4- lilás; 5- branco perolado; 6- rosa), dois aplicadores do tipo esponjinha, espelho e encarte ensinando o passo a passo para fazer três tipos de make para os olhos (Irresistível, Fatal e sexy) usando a paletinha.




Agora vamos ao que mais interessa, a pigmentação e duração. Eu já usei três vezes essa paletinha e na minha mais sincera opinião, sem primer não rola. As cores ficam bem clarinhas, algumas até imperceptíveis. Somente a preta azulada ficou mais "fiel". Elas esfarelam um pouco e se não usar o primer somem rapidinho das pálpebras.


Agora com primer (usei o do Boticário - Make B.), a coisa muda um pouco. As cores ficam mais fortes (algumas nem tanto quanto eu gostaria) e duram bem mais.


As minhas cores preferidas são: marrom escuro, preto azulado e lilás.

Concluindo...eu gostei sim da paletinha mas tenho algumas sombras mais em conta, tipo da Fenzza, que são mais pigmentadas e que duram bem mais nas pálpebras. Para quem ficou interessada elas estão disponíveis nos catálogos, assim como outros produtos da linha Ultra Sexy e custa em torno de R$49,90.
Ainda vou fazer a resenha da caneta delineadora, gloss e rímel. Espero que gostem!

Bom lindas, é isso. Gostaram? Se animaram para comprar ou já usaram? Espero o comentário de vocês!

Beijos,

Ninna*

Para entrar em contato comigo, mande um e mail para nina.vincentis@gmail.com

9 comentários:

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga obrigada pela visita amei post
sobre a paleta da avon essa paleta é maravilhosa sucesso amiga.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

san disse...

nossa que linda essa paletaa ameii haha
adotadospelopai.com.br

Ally Arruda disse...

É uma pena não fixar bem né? Pois a embalagem é linda!
Mas como você disse o primer dá uma ajudinha rs!
Gostei da resenha super sincera!

beijos
www.allyarruda.com.br

Unknown disse...

Acredita que eu gostei?! Acho que é porque sempre uso com primer ou corretivo e isso deixa mais forte, sei lá =/

Beijos
Agenda Fashion

Babados da Nanda disse...

Nossa, achei bem fracas na pigmentação :/ mas com o primer melhorou mt e as cores são lindas :)

Um beijo
http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br

Unknown disse...

uau!
que paleta linda!
adorei as cores!
Beijok's da Sarah *-*
Belezura de Unha

Renata Venturoso disse...

Essa paleta é um arraso.. adorei!!
Já tem post novinho esperando por você!!
Curta a nossa Fan-Page!! Acesse: www.facebook.com/blogrolamuito
Muitos beijinhos..

➥ www.rolamuito.com

Dicas da Nina disse...

Oi meninas, obrigada! Que bom que gostaram ;)

Beijos

Anônimo disse...

meninas estou começando o blog e vou pedir uma coisa se escrevam no meu blog por favor fashionemuitomais.blogspot.com beijo

Seguidores

Visualizações

Arquivo

Marina De Vincentis. Tecnologia do Blogger.