19 de novembro de 2013

Máscara para cílios Avon - Ultra Sexy


Oi meninas! Tudo bem? Andei sumida mas voltei, fim de ano é sempre uma loucura né?
Hoje vim mostrar para vocês a máscara para cílios da Avon, linha Ultra Sexy. Já mostrei para vocês dois batons AQUI desta mesma linha e também a paletinha de sombras AQUI, agora chegou a vez da máscara.


A embalagem, como a de todos os outros produtos da linha Ultra Sexy é preta e pink, bonita e tem tudo a ver com a proposta da marca.
O aplicador foi o que achei mais legal! Todo "diferentão", pensei: isso fará maravilhas com meus cílios! Ele é curvado e tem cerdas curtas e compridas todas bem misturadas, como mostro na foto.


Na embalagem diz ser uma máscara alongadora e curvadora a prova d'água. A marca diz que o produto levanta e curva os cílios por 24 horas. Vamos ver?

Nesta foto meus cílios estão limpinhos...



Na hora de aplicar estranhei bastante o aplicador, ele é muito grande e dá um medinho de errar e enfiar esse troço no olho rs, sem contar que ele é tão duro que quando passei bem na raiz dos cílios ele espetou e isso incomoda. Nesta foto passei apenas uma camada da máscara.


Na primeira impressão, achei a máscara muito líquida, o que faz com que venha pouco produto no aplicador e não deposita muita coisa nos cílios, então passei mais uma camada e ficou assim..



Como não gostei do resultado resolvi insistir e passar mais uma para ver se a coisa melhorava e o resultado foi esse...


Conclusão: eu achei o aplicador muito grande, o que tornou a aplicação muito difícil, borrei toda a pálpebra mesmo tomando o maior cuidado para que isso não acontecesse, achei também ele muito duro (espeta e incomoda). O produto é líquido demais, tem que ficar passando várias camadas para ficar legalzinho, e não achei que fez maravilhas nos meus cílios, pelo contrário, ela fez com que os meus cílios ficassem grudados uns nos outros (detesto) e demorou muito para secar, quando pisca fica grudando. Ela realmente é a prova d'água mas não senti dificuldade para retirar, água e sabonete facial dá certinho

Para quem ficou interessada, as máscaras estão disponíveis nos catálogos Avon por R$26,99.

Beijos meninas!

Para entrar em contato mande e mail para: nina.vincentis@gmail.com

6 comentários:

Hiana Santana disse...

Ei Nina, quanto tempo!
Adorei a resenha, bom saber que ainda existem blogueiras que sabem criticar ao invés de sempre puxar o saco. Ainda não testei ela, fiquei aliviada de não ter comprado!

Feliz Ano Novo!

www.vaidadecuriosa.blogspot.com.br
Fan Page:
www.facebook.com/vaidadecuriosa

Beijos

Cristina Boldi - Cuidados e Vaidades disse...

Olá Ninna, tudo bem?
Menina, eu comprei essa máscara mas acredita que não testei ainda? Estou com outras abertas e ainda nem usei, fiquei decepcionada agora, vou testar a minha pra ver o que acho depois te falo.
Beijão flor, aproveito para te desejar um Feliz 2014!

www.cuidadosevaidades.com.br

Beleza Anônima disse...

Nossa muito boa essa máscara!!
Adorei o blog, vem visitar o meu tbm belezaanonima76.blogspot.com.br
bj

Anônimo disse...

meninas me ajudem e se escrevam no blog fashionemuitomais.blogspot.com por favor me ajudem beijão

Anônimo disse...

Aff! Também tenho essa máscara e DETESTEI! Por mais que vc passe com cuidado,ela não tem um bom resultado! Quando uso ela,SEMPRE acabo passando outro pincel como o da Super Shock para ter um resultado melhor e funciona. Mas não compraria ela de novo. Pois além de não ficar legal, os cílios grudam e o pincel também me espetou! É uó! Sem contar que o preço não compensa! A colossau da maybeline é anos luz bem melhor e já encontrei por até 15 reais! Nota 1para essa máscara ultra sexy pela embalagem linda,pois não é nada sexy ficar com os cílios grudados!!!

LUANA ANDRADE disse...

esse rimel parece otimo !

Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta !
Beeijos, ♥ || @paradateen_

http://www.paaradateen.com
http://www.facebook.com/PAARADATEEN

Seguidores

Visualizações

Arquivo

Marina De Vincentis. Tecnologia do Blogger.