5 de outubro de 2013

Unhas para o final de semana - Pop Glam!

Oi meninas lindas!! Tudo bem??

Vim mostrar para vocês o esmalte lindo que veio de brinde com minha revista Glamour. Estava passeando pelas ruas de São Paulo quando vi a revista em uma banca, junto com ela estava esse esmalte lindo (brinde)...não pensei duas vezes e comprei!

"A revista Glamour junto com a Speciallità prepararam uma linha de esmaltes com overdose de glamour, são três tons de rosa o Glam Pink (rosa marcante), Glam Rose (rosa clássico) e o Pop Glam (rosa fashion). Os esmaltes não serão vendidos separadamente, é apenas um brinde para quem compra a revista."



Ontem (sexta-feira) era dia de fazer as unhas e resolvi testá-lo. Passei duas camadas do Pop Glam e uma de extra brilho.


Olhem só meninas que rosa incrível! Achei bom Barbie rs* Paguei R$6,00 pela revistinha (preço comum) que tem um conteúdo legal e ainda ganhei esse esmalte. Não sei se ele dura bastante nas unhas (por ser da Hits, acho que sim) mas conto depois para vocês, vale ressaltar que ele é "3 free", ou seja, não tem substâncias que possam causar alergia, sua fórmula é livre de tolueno, formol e dpb.



A tampa é removível para facilitar na hora de esmaltar, na minha opinião não acho que ajuda muito, não gosto de tampas pequenas que quase não tem onde pegar. O pincel é como o de qualquer outro esmalte da Hits.


Ele é fácil de passar, com duas camadas a cor ficou linda e uniforme, não mancha e é fácil tirar os borrões.


A edição que eu comprei e veio esse brinde é a n 18 (setembro) com a Alessandra Ambrosio na capa. Se você ficou interessada, vale procurar em bancas que vendem revistas de edições passadas.

Então meninas, alguma de vocês compraram a revista? Qual esmalte veio na de vocês?
Me contem!! Quero os outros dois! rs*

Beijos, bom final de semana e até o próximo!

Ninna*

Para entrar em contato comigo, basta mandar um e mail para: nina.vincentis@gmail.com

1 comentários:

Claudiane Diniz disse...

Lindo demais *-*

claudiniz.blogspot.com.br

Seguidores

Google

Visualizações

Arquivo

Marina De Vincentis. Tecnologia do Blogger.