23 de outubro de 2013

Shampoo Garnier Fructis - Brilho Vitaminado.


Oi meninas, tudo bem?

Vocês se lembram da resenha que fiz sobre o shampoo e condicionador da Garnier Fructis - Nutrição vitaminada? Então...como AMEI, resolvi testar o brilho vitaminado, que é este aqui:


Ele é indicado para cabelos normais e opacos. Apesar de ter cabelo oleoso na raiz e seco nas pontas, o Garnier indicado para cabelos secos e muito secos foi ótimo para mim, achei que esse seria melhor e de quebra ganharia mais brilho...puro engano.

Ele é transparente do jeito que eu gosto, até ai tudo bem.




A marca diz: seus cabelos perderam o brilho, apagando toda sua vitalidade? Dê a eles a sua dose extra de vitaminas energizantes com shampoo brilho vitaminado para cabelos brilhosos. Previne a opacidade dos cabelos reavivando intensamente o brilho. Os fios ficam reforçados da raiz ate as pontas, visivelmente mais saudáveis, resistentes e incrivelmente suaves.

Na minha humilde opinião: primeiramente quero lembrar que essa é a minha opinião, pode ser que no cabelo de vocês dê certo, mas no meu não rolou.
Logo que abri o frasco adorei o cheiro, que mescla guaraná com frutas vermelhas, há quem ache enjoativo..mas eu gostei. Na hora da lavagem fiquei super feliz e empolgada pois fez mais espumas que o outro shampoo, mas a decepção veio na hora de secar as madeixas...eu senti meu cabelo duro, totalmente sem vida e o brilho que ele promete passou bem longe. Com o passar das horas a minha raiz ficou super oleosa e as pontas com aspecto espigado sabem?


A minha mãe também usou, ela tem os cabelos secos da raiz às pontas, e também não curtiu o resultado..até a raiz dela ficou oleosa e as pontas mais ressecada. Ainda não comprei outro shampoo para substituí-lo, então estamos usando mesmo assim, mas vou dar um jeito nisso .

Resumindo...de 0 a 5 vou dar 1 porque gostei muito do cheiro..mas só! Vou testar ainda o verde e conto para vocês.

Bom meninas..é isso, já usaram esse shampoo? E o verde? Me contem o que acharam!

Big beijos...

Ninna*

Para entrar em contato, mande e mail para: nina.vincentis@gmail.com

0 comentários:

Seguidores

Visualizações

Arquivo

Marina De Vincentis. Tecnologia do Blogger.