16 de outubro de 2013

Glossybox by Renner - premium!

Oi meninas!! Tudo bem??

Segunda-feira chegou aqui em casa a Glossybox by Renner, mas dessa vez a premium. Estava super ansiosa por essa caixinha pois já havia visto a de algumas meninas e queria a minha logo!! Sem contar que gostei muito da beauty também. Mas vamos ao que interessa, bora ver o que veio de bom.


A glossy premium veio com a mesma estampa da glossy beauty e o que diferencia, além dos produtos e preços, é que a beauty é mais molinha e a premium é bem dura, resistente. Guardo várias coisas nas minhas, pois além de tudo são lindas.


Para começar, as minhas duas caixinhas vieram bem cheirosas por conta das amostras de perfumes. Eu achei bem legal, assim pude conhecer alguns. O Jean Paul Gaultier Classique eu já tinha visto mas nunca havia experimentado, gostei tanto que já entrou para minha lista. O Lady Million - Pacco Rabanne também é fabuloso!


Essas duas amostrinhas são super usáveis, apesar de ter apenas 1 ml da para usar até que bastante, como os perfumes são bem marcantes apenas uma borrifada é o suficiente. Adorei o fato de serem amostrinhas com borrifador.

Já a segunda é do perfume Guess Girl -Guess Parfums, não sei dizer para vocês se é bom ou ruim pois achei o "sistema" da amostra muito complicado, o perfume fica naquela bolinha transparente e se abrir não tem mais volta é uma vez e nunca mais! rs*, então quero abri-la somente quando for usar.


Para os cabelos...amostra com 10 ml da máscara de tratamento defrizz - efeito liso - C. Kamura, promete restaurar e hidratar os fios, reduzindo o volume e o frizz, resultando em cabelos mais lisos e disciplinados. Com, queratina, proteína hidrolisada de trigo, milho e soja (...) dando brilho maciez e sedosidade aos fios. Vou testar e ver o que dá! ;)


Veio também a amostra do Dark Tanning Accelerator Lotion - Australian Gold, estou precisando muito me bronzear e vou usá-la assim que der. É um acelerador de bronzeado com óleos nativos Australianos e vitamina A e E. Vale ressaltar que NÃO contém FPS.


Agora a melhor parte...maquiagens!!! Meninas, como eu amo!!! Achei um charme o gloss/pingente que a Payot desenvolveu exclusivamente para nós, assinantes da glossy. É um rosinha bem clarinho, quase cor de boca mas brilhante, vou mostrar para vocês no próximo post.


A máscara para cílios da Payot também é bem legal. Não vou dizer que é a melhor do mundo pois já usei melhores, mas gostei do resultado e já usei duas vezes para ir trabalhar, ela diz proporcionar cílios 100% mais volumosos e duas vezes mais curvados.



Vocês se lembram do Pencil me in Markwins delineador para olhos verde que recebi na glossy beauty? Então...recebi na premium também, mas o preto. Agora só faltam os outros 6 do kit! rs* Confesso que estava doida por um azul na verdade.



Bom meninas é isso, gostaram? Vocês já assinam a glossybox? Contem para mim o que veio na de vocês!! Eu simplesmente adoro e até hoje não me arrependo.

Para maiores informações ----> www.glossybox.com.br

Beijosss


Ninna*

Para entrar em contato comigo mande um e mail para: nina.vincentis@gmail.com

9 comentários:

Sâmela Martins disse...

Adorei essa glossybox Bjss :G

http://blogdasamela.blogspot.com.br/

Dicas da Nina disse...

Oi Sâmela, eu também adorei! Veio bem "recheada". Bjos

Unknown disse...

Olá amada, que caixinha incrível... beijinhos...
Esta acontecendo um sorteio maravilhoso no blog, vem participar...
Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

Unknown disse...

Amei essa caixinha flor,não sabia que a renner dava também! Perfeito ,rs
Acabei de conhecer seu canal,estou seguindo viu? Não deixe de conhecer o meu,não paga nada! rsrsrs

Joyce Holanda *_* disse...

Aii que lindo, amei !!!! Não sabia que a Renner ... Isso foi de parceria ??
http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

Dicas da Nina disse...

Oi lindas a caixinha e da glossybox em parceiria com a Renner, legal ne? Beijos

Unknown disse...

Oi minha linda! Adorei a caixinha hem?! uhu
Passando para agradecer a visitinha no meu cantinho!
Parabéns e sucesso sempre!
Um super beijo e fique com Deus:)

Blog:
http://neidebraga04.blogspot.com.br/
Facebook:
https://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl

Hiana Santana disse...

Quanta amostrinha legal. Assim fica muito mais fácil de escolher, e muito mais tentada pra gastar! Haha. Tenso isso! veio bem linda e recheada a caixinha!

www.vaidadecuriosa.blogspot.com.br

Beijos

Unknown disse...

ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR COMO FAÇO PARA ENCONTRAR O DARK TANNING ACELERATOR LOTION AUSTRALION GOLD ACELERADOR DE BRONZEADOR QUAL LOJA EU ENCONTRO POR FAVOR ME AVISE EMAIL.JOAOAMADO20111@HOTMAIL.COM OU 03194026596 OBRIGADO!!!

Seguidores

Visualizações

Arquivo

Marina De Vincentis. Tecnologia do Blogger.