10 de outubro de 2013

Glossybox by Renner - Beauty

Oi meninas!! Tudo bem??
Estou em uma correria doida e quase sem tempo para atualizar aqui.

Essa semana chegou a minha Glossybox beauty, a premium deve chegar até amanhã. Essa edição está especial, pois a Glossybox fez a caixinha em parceria com a RENNER! Fora as miniaturas, as assinantes ganham 20% de desconto para comprar óculos de sol de várias marcas excelentes que vendem na Renner. Querem ver o que veio na minha?


1. Pencil me in Markwins delineador para olhos- Markwin:. da líder mundial em sets de maquiagem, esta coleção de delineadores com textura cremosa tem cores que vão do dia para a noite e do look mais natural ao mais glamoroso.


Na verdade esse lápis faz parte de um kit com outros 8 (branco, prata, três tons de marrom, verde azul e preto), dei uma pesquisada rápida no google e vi que o kit custa em tono de R$32,00. Fiquei muito feliz com a cor do meu, esse verde escuro lindo.


Ainda na usei, mas passei no dorso da mão para ver a textura e já posso adiantar que é super pigmentado e bem macio. Quando fizer uma make com ele faço uma resenha para vocês...quem sabe não me empolgo e compro o kit né?


2. Body Splash água de coco - Alchemia: perfuma e prolonga a sensação refrescante.


Esse bosy splash vende na Renner e não consegui encontrar o preço. Eu não sou nada boa para explicar cheiros, mas na minha opinião o aroma é refrescante e tem uma pitadinha adocicada, é uma delicia!! Passei ele para ir trabalhar e me surpreendi, durou quase o dia inteirinho!! Digo isso porque tenho body splash da Victoria Secret e da Água de cheiro e eles não duram quase nada, o cheiro some rapidinho.´

3. Colônia Fiorucci Pink diamond - FIORUCCI: perfume de sensualidade inconfundível inspirada em mulheres urbanas, sedutoras e de personalidade marcante. A essência de Fiorucci pink diamond possui notas combinadas de mel, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo.


Esse perfume eu fiquei na dúvida se gostei ou não, eu adoro perfumes doces, mas esse é tão doce, mas tão doce..que me deu até dor de cabeça! Vi que custa em torno de R$26,00 por 100 ml.

4. Pure effect 3-em-1 limpeza facial - Nivea: lenço de limpeza esfoliante, limpa a pele removendo a maquiagem, esfolia o rosto e controla a oleosidade.


Esse foi o item que mais gostei, estava doida para testar e eis aqui minha chance. Vou fazer uma resenha assim que tiver opinião formada sobre o produto. Contém 20 lencinhos, ótimos para aqueles dias que ficamos com preguiça de retirar a make, e custam em torno de R$22,00.

5. Nivea Q10 antissinais para pele mista a oleosa - Nivea: previne e reduz linhas e rugas em até 4 semanas, com textura leve e rápida absorção. FPS 15.

Dei minha mini (sim, bem mini) amostra para minha mãe, ainda não uso produtos antissinais e também a quantia de produto que veio não da para saber se é bom ou não.

6. Tratamento intensivo pro liso - Vizcaya cosméticos: com óleo de ojon e água termal, é o tratamento completo para cabelos lisos e com frizz. A rebeldia está com os dias contados: lisos mais lisos, com volume e frizz reduzido!

Apesar de não ter o cabelo liso (meu cabelo é ondulado), tenho frizz e vou testar o produto, vi que tem óleo de ojon e deve ser bom, também pretendo resenhar por aqui.

Veio também uma amostrinha do perfume masculino L´eua d´ssey pour homme - Issey Miyake: possui harmonia contrastante, provocando as sensações intensas de uma cascata de água. Para homens ousados, elegantes e surpreendentes.

Realmente é um perfume maravilhoso! Não tirei foto pois já tinha dado a amostra para meu namorado, nós amamos o cheiro, acho que já sei o que vou dar para ele de aniversário rs*

De 0 a 5 estrelinhas, vou dar 4 para a glossy beauty porque não sei se gostei muito do perfume da fiorucci, agora vamos ver a premium né??

Então meninas, gostaram? Quem mais assina essa caixinha?
Contem para mim o que veio na de você!!

Beijoss
Ninna*

Para entrar em contato comigo: nina.vincentis@gmail.com


8 comentários:

Cacau Bello Professora disse...

OLA FLOR..ADORO SEU BLOG..ESTOU COMEÇANDO O MEU..ENTÃO POR FAVOR QUAL É SEU EDITOR DE FOTOS E VIDEOS..OBRIGADA E BJS

Luana Carvalho Isidoro disse...

Quantos presentes hein!Amei o seu blog,
Estou seguindo e se puder me segue.
Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos ♥

Babados da Nanda disse...

Adorei os produtos, também amo perfume doce, mas muito doce ngm merece né!
Beijos :*
http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Hiana Santana disse...

Que legal, amei os produtos que vieram. É tão gostoso chegar caixinhas de cosméticos na nossa casa ne?! Uma sensação maravilhosa! Rsrs

www.vaidadecuriosa.blogspot.com.br

Beijos

Dicas da Nina disse...

Oi Cacau, obrigada! Eu uso o PicMonkey, é um editor de fotos online. Gosto bastante viu. Beijos!

Dicas da Nina disse...

Oi Luana! Obrigada, vou conhecer seu blog também! Beijos..

Dicas da Nina disse...

Oi Paloma, eu também amo perfumes doces, mas na medida certa né?? beijoss

Dicas da Nina disse...

Oi Hiana, nem me fale! Eu amo quando minhas caixinhas chegam, sempre uma surpresa! Beijos

Seguidores

Visualizações

Arquivo

Marina De Vincentis. Tecnologia do Blogger.