10 de setembro de 2013

Veio na Glossybox - VICHY Normaderm.

Oi meninas lindas! Tudo bem?

Como estou cheia de produtinhos que vieram na minha Glossy vou continuar com a sessão "veio na minha glossybox" que tal?

Os produtos testados da vez são de uma marca excelente, a VICHY. Eles vieram na Glossybox by Harper´s Bazaar.


O primeiro produto que testei foi o Normaderm - solution micellaire.


O que o produto diz: solução micelar 3 em 1. Solução para limpeza de peles oleosas e acneicas. Aplicar pela manhã e a noite sobre a pele do rosto com auxilio de algodão. Sem enxague. Não usar em crianças. 

O que eu achei: eu recebi a miniatura do produto, com 30 ml, e posso dizer que está durando muito! Eu lavo o rosto, seco bem e passo este produto com a ajuda de um algodão todos os dias. Logo após o uso, já da para sentir a pele limpa, fresca e livre da oleosidade! Não sou muito boa na questão "cheiro", mas ao meu ponto de vista ele não tem. Parece uma água, também não tem cor, não deixa a pele melada e a absorção é super rápida. O produto em tamanho real contem 200 ml e custa em torno de R$50. Realmente foi um dos produtos que mais gostei pois fez diferença na minha pele!

O outro produto testado foi o Normaderm - renovador antibrilho pro mat.


O que diz o produto: renovador antibrilho pro mat. Reduz visivelmente o brilho da pele por até 8 horas. Aplicar diariamente pela manhã, com a pele perfeitamente limpa. FPS 15. Evite o contato com os olhos. 

O que eu achei: este produto tem a textura de um creme hidratante. Eu usei ele algumas vezes (não muitas pois o que veio para mim é minúsculo, 3 ml, então deixo para os dias mais quentes, que minha pele está mais oleosa) e percebi bem a diferença. Logo após a aplicação, a pele do rosto fica sequinha, sem brilho, deixa um acabamento mate e dura praticamente o dia todo! Com pouco produto você consegue passar no rosto todo, espalha bem e absorve rápido. Não sei descrever o cheiro, mas não é desagradável não rs. Aconselho para as meninas que tem a pele oleosa e não suportam ter que ver o "brilho" aparecer ao longo do dia, este produto segura bem a oleosidade, e o efeito mate...eu adoro! Não aconselho para quem tem a pele seca.  


A versão normal do produto contém 25 ou 30 ml e custa em torno de R$70. Achei bem caro pelo tanto de produto, então...não sei se comprarei, apesar de ter achado o resultado maravilhoso. Já o primeiro produto testado, estou pretendendo comprar quando acabar, ainda não sei. Sou muito indecisa mesmo, ainda mais quando o assunto é comprar ou não comprar? hahaha..



Bom meninas, resumindo...são ótimos produtos e que FAZEM A DIFERENÇA! Merecem 4 estrelas, vou tirar uma pelo quesito PREÇO! :(

E vocês? Já testaram algum dos dois? Contem o que acharam, vou ficar super feliz!!
Espero que tenham gostado da resenha, logo logo tem mais!!

Beijos minhas lindas!!!

Ninna*

Meu contato: nina.vincentis@gmail.com






6 comentários:

Raquel, disse...

já estou com vontade de testar haha !
acordandoparamoda.blogspot.com.br

Dicas da Nina disse...

Oi Raquel, testa sim, creio que vai amar!

Anônimo disse...

I very like water micellare Vichy :)

I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

Unknown disse...

Oi minha linda!
Obrigada por comentar no meu cantinho e com certeza farei vários vídeo mostrando tudo que ganhei na feira e minha experiencia por lá.
O prazer será meu em conhece-la, sua fofa.
Um grande beijo e fique com Deus:)

Blog:
http://www.neidebraga04.blogspot.com.br/

Mihh disse...

obg pela dica, parece mt bom! bjs

Gabriela Gomes disse...

Nunca usei nenhum desses mas parecem ótimos, adorei o post!
www.espacegirl.com

Seguidores

Visualizações

Arquivo

Marina De Vincentis. Tecnologia do Blogger.