30 de setembro de 2013

Delineador preferido - Avon color trend

Oi meninas!! Tudo bem? como passaram o final de semana? O meu foi maravilhoso, em SP na casa dos meus avós, com direito a shopping, comprinhas, museu, pinacoteca, frio e muito trânsito!! rs É nessas horas que dou mais valor ao meu interioRR...hahaha

Bom, vamos ao que realmente interessa. Vim compartilhar com vocês o meu delineador preferido, o meu queridinho de anos, baratinho, dura horrores e é muito bom!! A antiga embalagem dessa belezura era essa aqui:


O delineador em questão é da Avon - color trend, e a nova embalagem é essa aqui:


Eu simplesmente adoro delineadores, acho que uma make delineado tipo "gatinho" + batom vermelho fica de mais!! O efeito que ele dá na make fica lindo, tanto em cima da sombra quanto somente ele.

Esse em especial é líquido, super pigmentado, tem a ponta fina, seca rápido e não carimba na pálpebra. Quando uso, ele dura até a hora de retirar a make, nunca preciso retocá-lo.


Eu faço traços finos e grossos com ele, depende da ocasião. O único ponto negativo (não sei se delineadores de outras marcas são assim) é que com o tempo a pontinha dele vai perdendo a firmeza, vai ficando mais molinha, o que dificulta o traçado mais fino. O meu ainda está novinho.


Na foto a baixo eu agitei bem (não pode esquecer de agitar!!! caso contrário ele fica mais claro, aguado) e passei uma vez apenas, não costumo passar mais de uma camada.


Eu acho a aplicação fácil, faz anos que uso então  "já peguei o jeito". Conheci essa maravilha através da minha avó, fuçando nas coisas dela. O "cabinho"  dele é fácil de segurar, o que pelo menos para mim, facilita/da mais firmeza na hora da aplicação.


Meninas, vale ressaltar que ele não é a prova d'água, mas até hoje nunca tive problemas com isso, e também é interessante guardar a caixinha do produto, pois a data de validade está estampada lá ok?

Fica a dica de um delineador preto, pigmentado, e em conta. Quando pedi (2 campanhas atrás) paguei R$9,90 na promoção. Dei uma pesquisada rápida e vi que o preço real fica em torno de R$16,99 por 3 ml.

E então meninas, já usaram essa belezinha?? Gostaram??
Beijos e até o próximo post!!

Ninna*

Meu contato: nina.vincentis@gmail.com

14 comentários:

Anônimo disse...

Nossa amei seu blog!
Eu não consigo passar delineador kk sempre sai errado =)
http://candycherryny.blogspot.com.br/

Nyleve

Unknown disse...

Eu não consigo passar delineador e ninguem consegue passar em mim. Resumindo: Eu nunca passoo, HAHA, mas eu acho lindo
Enfim, estou procurando novos blogs para seguir, pois comecei agora. Achei o seu e já estou te seguindo e tentarei acompanhar aqui! E se você se interessar, peço que retribua o follow. E ah, tem novo post no meu blog, sobre: Sugestões para temas. Queria algumas sugestões para temas, assim, eu posso debate-los com meus seguidores; Aceito todos os tipos de temas, e quando eu escolher um e for postá-lo darei créditos ao blog da pessoa escolhida.
Obrigada desde já <3
http://aliveforead.blogspot.com.br/

Dicas da Nina disse...

Oi meninas! fico feliz por terem gostado, no começo também não sabia passar delineador, mas insisti e consegui!! Um dica boa é fazer pontinhos com o delineador bem rente aos cílios e depois uni-los. Beijokas

Lary disse...

Eu sei passar delineador,mais não sai do jeito que quero :/ Esse parece ser ótimo!
Amei o blog,vi as outras postagens e são ótimas,amei o blog <3 Já estou seguindo,beijos :*
Emfrente-aoespelho.blogspot.com

Dicas da Nina disse...

Obrigada Lary! Beijão!!!

Unknown disse...

Oi linda já usei, mas achei super aguado, será que é porque não agitei? Dei ele a minha prima,acho que ela foi mais feliz hehe!!

Beijokass

visita?
Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

Nanna Barbieri disse...

Ninna, AMO delineadores... Esse me ardia um pouco os olhos!
Gosto bastante do da Vult, mas tenho usado um em caneta da Toque de Natureza e o Fluidline da MAC...
Beijos

Dicas da Nina disse...

Oi Nanna, comigo também já aconteceu de arder os olhos, mas quando eu paço primer ou sombra antes, ele não arde! Estou querendo experimentar esse da vult, já li várias resenhas dele!! Bjão

Claudiane Diniz disse...

Eu usei por muitooooooo tempo , e ardia também , mas passava rapidinho . Hoje em dia prefiro os em gel =D

claudiniz.blogspot.com.br

Dicas da Nina disse...

Oi Mayra, é se você não agitar bem ele fica aguado mesmo, experiência própria! rs

Dicas da Nina disse...

Oi Claudiane, estou louca para experimentar um delineador em gel! Estou procurando o da vult, ouvi dizer que é bom. beijos

Cacau Bello Professora disse...

adoro...
www.cacaubello.blogspot.com.br

Unknown disse...

Acho lindo olho delineado assim...amooo. Tenho esse, mas minha mão treme tudo e não consigo passar isso de jeito nenhum :f, aí faço com um lápis mesmo, mas fica grosso, não consigo dar aquela puxadinha do olho gatinha, Buááá...como aprendo???

Dicas da Nina disse...

Oi Lygia, eu adoro delineadores! No começo eu tinha a mesma dificuldade, tremia bastante, mas resolvi isso com prática..não tem outro jeito :( É só testar sempre que der, de preferência antes do banho (pois qq coisa já tira no banho rs) Beijos..

Seguidores

Visualizações

Arquivo

Marina De Vincentis. Tecnologia do Blogger.