16 de agosto de 2013

Finish Line - Kaedo

Oi gente! Tudo bem?

Hoje trouxe para vocês uma dica ótima de reparador de pontas.
Na minha Glam box de junho, eu recebi o finalizador de pontas da Kaedo, o finish line.


O que diz o produto: reparador de pontas, anti-odores, proteção térmica e antioxidante com filtro UV.

O que eu achei: Logo que recebi já testei e adorei! Ele tem válvula pump (ponto positivo) e não há desperdício do produto, com apenas uma gotinha meus cabelos ficam brilhantes, sem frizz, hidratados e cheirando muito gostoso (fixa nos cabelos). O único problema é saber dosar, caso o contrário acaba pesando o cabelo, principalmente os meus que são oleosos, por isso uso apenas uma gotinha. 


Resumindo, eu gostei bastante! Acho que esse produto já fez valer a caixinha do mês de junho. 
Costumo utiliza-lo todos os dias que lavo os cabelos, as vezes antes da escova, as vezes depois. 
Pesquisei em alguns sites e vi que o preço varia entre R$22 a R$30, por 30 ml. Não sei se vou comprar quando acabar, porque até acabar esse vai demorar muito, e também pelo fato de querer testar outros reparadores. Mas de 0 a 5 estrelinhas dou 5 principalmente na categoria cheiro. 



Fica a dica para quem quer um BOM reparador, de marca boa e sem gastar horrores. 

E então meninas, qual o reparador de pontas que vocês usam?
Já usaram esse da Kaedo? 

Espero que tenham gostado do post.

Beijos até mais...

Ninna*

Meu contato: nina.vincentis@gmail.com
  

3 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Marina. Tudo bom?

Vi que você é apaixonada por produtos da Mk, mas não encontra na sua cidade.
Sou consultora de Beleza da Mary Kay, quando precisar de alguma coisa é só me avisa, que envio para você ok querida?

Beijos flor!

Dicas da Nina disse...

Olá Andressa, tudo sim e você?

Que bom saber! Você tem um e mail específico? Se puder me enviar..aqui em Jaú é difícil consultoras MK :(

Obrigada!
Beijos

Unknown disse...

Pode me adicionar no facebook se quiser:
https://www.facebook.com/andressalhenriques

Meu email é: andressalhenriques@hotmail.com

Sei que alguns lugares é meio complicado, mas nada que não se resolva né?
Mando por sedex, tenho certeza que vai amar.rs

;)

Seguidores

Visualizações

Arquivo

Marina De Vincentis. Tecnologia do Blogger.