30 de abril de 2013

Spray brilho - ANEETHUN X.TYLE

Olá meninas! Tudo bem?
Hoje vim dividir uma coisa muito boa com vocês.

Bom, eu acho que todos os produtos da marca ANEETHUN são maravilhosos. O cheirinho dos produtos, a textura, o efeito...ai que delícia! rs
Estou usando esse spray de brilho a uns meses e posso dizer, com toda certeza, que ele é ótimo!



O produto diz: "Spray de alto brilho. Envolve o cabelo numa leve camada de silicones especiais que protegem os fios da umidade do ar. Promove brilho instantâneo sem deixar os cabelos pesados ou oleosos."

Modo de uso: "Borrife o produto por toda extensão dos fios. Não enxaguar."


O que eu achei: O spray realmente deixa um brilho lindo no cabelo. A escova parece durar mais até nos dias mais úmidos. O cheiro é maravilhoso, docinho, não enjoativo. O único porém (que eu discordei com a descrição do produto) é que você deve tomar muito cuidado com a quantia aplicada, pois para quem tem cabelos oleosos como o meu, pesa SIM! Mas é só saber dosar e fica tudo maravilhoso! rs. Também gostei muito do "sistema" spray, você aplica o quanto for necessário de acordo com o seu tipo/tamanho de cabelo sem desperdícios de produto. Alias, ele dura muito viu meninas. Vele muito o investimento!

Como EU uso: Logo após a escova, eu borrifo duas vezes o produto na mão, esfrego uma na outra, e aplico nas pontas. Jamais aplique na raiz! E tá pronto. O cabelo fica brilhante, cheiroso e protegido da umidade.  

Tentativa de mostrar que o produto é um óleo

O produto custa, em média, de 45 a 55 reais, você consegue encontrar em salões de beleza ou pela internet mesmo. Segue a baixo alguns sites que vendem o produto:

http://www.ficarbonita.com.br/loja/produto-200548-2515-aneethun_spray_brilho_xtyle_120ml

http://www.jhuannprofissional.com.br/index.php?route=product/product&product_id=80

http://www.realcehair.com.br/pomada-x-tyle-247.html 

Bom por hoje é isso meninas! Uma ótima véspera de feriado a todas!
Beijos..

Ninna*
Meu contato: nina.vincentis@gmail.com

10 comentários:

Gabriela Bronzatti disse...

Oi querida , eu amo os produtos desta marca , tenho o creme para pentear o da linha A !
é tudo de boom mesmo !
Miil beijos e fica com Deus
http://babiibronzatti.blogspot.com

Marina Vincentis disse...

Oi flor. Eu tb amo! Eles realmente fazem milagres nos nossos cabelos ne? Hihi..bjinhos

Talissa disse...

achei carinhoo mas deve sem mt boom!
Meu namorado fez um pequena declaração pra mim, e iniciei meu canal no youtube com esse vídeo dá um olhadinha http://www.youtube.com/watch?v=_wPhzJOCSb0

Beijos
http://blondinsecrets.blogspot.com.br/

Marina Vincentis disse...

Entao amiga os produtos desta marca nao sao muito baratos, mas eles duram bastante e dao otimos resultados. Recomendo!

Nação Esmaltada disse...

Gostei do post, pois nao conhecia a marca.


seguindo aki, passa la
nacaoesmaltada.blogspot.com

Lyla Pereira disse...

Gostei da dica. Tá falando pra borrifar, mas é consistente? ou mais líquido?
Bjks (Seguindo)
http://timebeleza.blogspot.com.br/

Mariane Helena disse...

Oi, flor, adorei a dica, vou testar..

http://caprichogirlll.blogspot.com.br/

Beeijinhos....

Blog Garota Bonita disse...

olhaaa, eu não conheço essa marca, mas gostei do seu review. vou procurar por aqui

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe, Amiga o seu blog é um show, post maravilhoso amei, já estou te seguindo, CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Rafaela disse...

muito bom adoro ele....
achei com um preço muito bom nesse site aqui.

http://www.icosmeticosbrasil.com.br/

Seguidores

Google

Visualizações

Arquivo

Marina De Vincentis. Tecnologia do Blogger.