7 de janeiro de 2013

Shampoo Alta Moda ALFAPARF

Olá meninas!! Tudo bem?
Estão aproveitando bem o comecinho do ano? Espero que sim!!! =D

Hoje vim comentar com vocês sobre o shampoo que estou usando.
Como já disse, não me prendo a um tipo/marca de shampoo, condicionador, maquiagens, sabonetes etc.
Eu estava usando o shampoo TRESemmé proteção térmica, já que meu cabelo sofre muito com o calor do secador, as vezes da chapinha, e gostei bastante dele.
Como ele acabou, fui na Lojas Americanas e a linha "Alta Moda" - ALFAPARF me chamou atenção. Existem shampoos, condicionadores, máscaras reconstrutoras, óleos reparadores e ampolas desta marca com várias finalidades...eu optei pelo laranjinha, já que ele prometia extra reparação reconstrutora e isso é tudo que necessito decidi arriscar. O preço é bem camarada R$9,90. Estava em promoção..oba!!
Só comprei o shampoo, pois estou usando um condicionador com óleo de Argan que está dando super certo para minhas madeixas.

O shampoo é este aqui


Meninas, só tenho coisas boas para falar dele! rs
Sério mesmo, na primeira lavagem eu já senti meu cabelo limpinho, ao contrario de outros shampoos que já utilizei que para sentir o cabelo limpo era preciso repetir a lavagem. Estou notando que meu cabelo está menos "quebradiço" e o cheirinho dele é uma delicia! O preço eu também achei bem camarada, por 300 ml...
Eu testei somente o shampoo mesmo, mas pretendo utilizar o condicionador, a mascara de tratamento e uma ampola chamada "power repair", que contem vitamina F, e muitas meninas já falaram bem dela ...quero também testar o shampoo de Argan desta marca! Claro que contarei tudo para vocês!!! =)

Bom meninas lindas, por hoje é só!
E vocês? Que shampoo estão usando no momento? Já usaram algum da Alta Moda?

Beijos...e comentem!!!
Ninna*

Meu contato: nina.vincentis@gmail.com

17 comentários:

Tha Brambilla disse...

Olá Ninna!!
Esse eu nunca vi, mas adoro o Tresemmé proteção térmica!!
Boa indicação!
Beijoss

www.maisbelamulher.com

Ana disse...

Em um grupo que eu faço parte no face sobre cronograma capilar fala-se muito sobre Alta Moda. Sempre fiquei curiosa pra testar algum produto pois já tive Alfaparf e amava.

Amo produtinhos de cabelo! =)

beijos beeijos

Unknown disse...

Humm... Vou testar também e depois conto. Beijos

croquiidamoda.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oi amore tudo bem com vc????
Adoro a alfaparf *___*
Muitoooo obrigada por
visitar o meu cantinho...
Volte sempre *___*!!!!
Acabei de postar um DIY de um colar lindooo
bora conferir???
Uma ótima quarta pra vc gatona <3

www.thaizzeutida.com

Ana Julia Zimmermann disse...

Não conhecia,mas acho que cairia bem no meu cabelo
kiss kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Dicas da Nina disse...

Oi Tha!
Eu usei o TRESemmé proteção térmica por um tempão (pois comprei o grandão) e adorei também!

Bjs ;*

Dicas da Nina disse...

Oi Ana! Eu também adoro produtos para cabelo..vivo testando vários! Alta Moda realmente me surpreendeu! adorei!!

Bjsss ;**

Dicas da Nina disse...

Conta sim flor!

Bjs ;*

Dicas da Nina disse...

Opa! Vou lá agorinha!!

Bjs..
;***

Dicas da Nina disse...

Flor, só experimentando mesmo..pois cada cabelo é cada cabelo..no meu caso deu super certo! =)

Bjss
;**

Unknown disse...

Oi Marina

Eu já usei o alta moda também, o que mais me chamou a atenção foi ver que ele é da Alfaparf uma linha excelente para os cabelos, fiquei super feliz com a descoberta da alfaparf ter feito uma segunda linha mais barata, assim como a L'oreal tem a Elseve, fiquei tão empolgada que já comprei shampoo e a máscara, ADOREI! Senti os fios mais fáceis de desembaraçar e o resultado foi visivel, com certeza esse precinho por tanta qualidade é tudo de bom =)

Bjos!
ajeitadinhabasica.blogspot.com

Dicas da Nina disse...

Pois é amiga! Alfaparf é uma linha maravilhosa, porém um pouco mais cara...o legal foi ver a Alta Moda, com precinho camarada e com qualidade Alfaparf né?
Acabei de postar sobre o creme para pentear da L'oreal Elseve...da uma olhadinha..é tudo de bom!! rs

Beijos flor!!!
;***

Love Make Up disse...

Hola Ninna!!! hoy me compré el de color fuccia, que es para cabellos lacios y alaciados.Estoy super ansiosa por probarlo! asi que mañana lo voy a usar por primera vez.Después te cuento mi experiencia, aunque conociendo Alfa Parf estoy segura que el resultado va a ser genial!!
Aprovecho para recomendarte que uses la ampolla Alfa Parf Semi Di Lino, es fabulosaaaaa!!!!! tiene un aroma sin igual y además deja el cabello super suave y con un brillo espectacular.Te mando un beso, desde Buenos Aires, Argentina ;-)

Unknown disse...

Eu estou usando o Shampoo de óleo de Argan , ele é ótimo também, limpa o cabelo, deixa ele hidratado,brilhoso, sedoso e macio, o meu cabelo nunca mais ficou ressecado com ele, isso porque minha prima me deu a dica de usar produtos com óleo de Argan. É isso ai, bjs........

Dicas da Nina disse...

É muito bom quando nós encontramos um produto que transforme nossos cabelos né? Aii...adoroo! rs
Florzinha, quando testar algo que ache legal, me conte!

Beijos!
;*

Volte sempre

Dicas da Nina disse...

Olá! E então amiga testou o shampoo? Deu certo? Me conte fiquei curiosa! rs
É difícil algo da Alfa Parf não ser bom né? A marca é ótima e os produtos tem altíssima qualidade e bom preço. Vou experimentar a ampola que vc indicou. Muito obrigada! Volte sempre tá?

Beijos!!!

obs: AMO teu país!!!

Anônimo disse...

qual é melhor , acguaflora ou alta moda ?

Seguidores

Visualizações

Arquivo

Marina De Vincentis. Tecnologia do Blogger.