18 de dezembro de 2012

Vestido longo - bonprix

Olá meninas lindas! Tudo bem?
Estou super ausente, pois a correria com as compras de Natal não tá facil não! rs
Ai..eu AMO esse clima Natalino..amo NATAL!! E vocês??

Bom, hoje vim mostrar para vocês um vestido que comprei aqui pela net, no site http://www.bonprix.com.br/
Super recomendo o site, é confiável viu meninas?

Vi a propaganda deste site em uma revista e resolvi entrar para fuçar...Quando entrei, pirei com a quantia de roupas lindas! Ando por uma fase que estou AMANDO vestidos longos..e quando olhei para esse roxo todo estampado..não pensei duas vezes e comprei..Ele está disponível nas cores rosa e azul também.


O melhor de tudo é que o site disponibiliza uma tabela com medidas (busto, quadril, cintura...), então você pode comprar sem medo..o meu vestido serviu certinho..não precisou de nenhum ajuste.


Meninas, o site esta "recheado" de coisas boas, e se fuçar bem...existem peças lindas e bem em conta. Como meu foco era nos vestidos..comprei outro azul, mas não longo.

Resumindo, eu amei a qualidade das peças que comprei, os preços também, esse eu paguei R$79,90. É super fácil encontrar o que realmente queremos, só a entrega que demorou um pouco, em torno de 10 dias úteis, mas não posso reclamar, pois meu frete foi grátis! rs

Achei essa estampa bem verão!
Desculpem a ausência de "produção"! rs


Bom meninas, é isso! Entrem no site da Bonprix e vejam as novidades, sempre tem peças lindas em promoção!! Ao meu ponto de vista a qualidade é ótima!

Gostaram do vestido? Vocês costumam comprar roupas pela internet? Algum site confiável para indicar?
COMENTEM! =)

Beijosss fiquem com Deus!

Ninna*

Meu contato: nina.vincentis@gmail.com

30 comentários:

Unknown disse...

Amei o look lindo demais. Vou dar uma passadinha no site. Beijosss

croquiidamoda.blogspot.com.br

Rosa Chiclets disse...

Olá!!! Adorei o seu cantinho... Vc tbm é muito linda! Adoro estampas... No momento, estou enlouquecendo com as florais!
Ah, estou te seguindo, se gostar do meu blog, segue de volta?
Bjs

Suzana Rosa

www.rosachiclets.com.br

Portal de Blogs Teia disse...

Olá .
Adorei seu blog, tem bastante assunto legal e interessante,gostei mesmo.
Até mais

Ana Cláudia disse...

Lindo seu vestido, adoreii!
beijos ♥
http://anaclaudiac.blogspot.com.br

Carol disse...

Adorei o vestido!!
Beijos

Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

Dicas da Nina disse...

Lindo né? Passa sim flor!
Bj ;*

Dicas da Nina disse...

Olá flor! Que bom que gostou, fiquei feliz!
Amo estampas também! É a cara do verão né? rs

Obrigada por seguir, vou segui-la tb!
Bj ;*

Dicas da Nina disse...

Obrigada! ;*

Dicas da Nina disse...

Lindo né?

Bj ;*

Dicas da Nina disse...

Obrigada! Fico feliz que tenha gostado!
Volte sempre!!

Bj ;*

Elaine Lobato disse...

Oi Mariana

Adorei a cor do vestido, muito chique!
Conhecendo e seguindo seu blog!

feliz natal!

Queria ser básica, mas não sou!

Anônimo disse...

Vi este site (bonprix) no meu face e amei... Achei o preço super acessível... q bom q é confiável... já comprei roupas bem diferentes no ML e amo de paixão os sapatos da DAFITI...

Dicas da Nina disse...

Obrigada flor!!
Volte sempre!

Bj ;*

Dicas da Nina disse...

Pode comprar de "olhos fechados" pois o site é confiável sim!! =)
Já comprei sapatos na DAFITI tb!!

Bj ;**

Tha Brambilla disse...

Olá Ninna!!
Compro muito pela internet, mas roupa ainda não comprei!!
Bacana saber desse site.
Beijoss

www.maisbelamulher.com

Dicas da Nina disse...

Bacana mesmo flor, eu piro com os "modelitos" de lá! rs

Bj ;*

Brunna Ricelly disse...

Que lindoo esse vestidoo!
Ameii tudo, a cor, a estampaa!

beijoO
^^

http://www.achadosdabrunna.com.br/

Dicas da Nina disse...

Lindo mesmo né? =)

Bj ;**

Patrícia Garbuio disse...

Entrei nesse site e também fiquei louca pelas roupas. Tem modelos lindos e tão difíceis de ver aqui em Curitiba. O seu vestido é lindo. Mas a minha dúvida era se o site é confiável e as roupas de qualidade, procurando no google cheguei até seu blog. E obrigada pela dica, vc respondeu minhas dúvidas, vou comprar. Parabéns pelo blog. Bjsss

Dicas da Nina disse...

Olá Patrícia! Fico feliz em ter ajudado. Pode comprar de "olhos fechados" que o site é super confiável viu?

Beijos!
;*

LuH disse...

Gostei do teu blog.
Estava pesquisando algum site que falasse se o BonPrix era confiável e acabei achando o teu blog.
É realmente confiável, flor? Esse site é tudo. Cada vestido mais lindo que o outro, estou apaixonada rss. Inclusive esse seu é lindo demais.

Parabéns pelo blog e pela compra. rs.
Bjo LuH.

Dicas da Nina disse...

Obrigada flor! Volte sempre! =)
O BonPrix realmente é confiavel, comprei dois vestidos para testar e além de chegar rápido as roupas realmente são o que mostram nas fotos. Não tive problemas com o tamanho também. Eu recomendo!

Beijos querida! =)

vera lucia disse...

Olá, tudo bem , parabéns pelo blog e pela sua beleza, também pequisei na internet sobre a bonprix, e uma moça postou que odiou a qualidade dos tecidos da bonprix, que são verdadeiro lixo, eque iria devolver e tal, achei as roupas lindas, e pensava em comprar, mas depois do que li, já estava desistindo, até que achei o seu blog, e você só é elogios para a empresa, vou confiar em você (risos) e vou comprar,como sou baixinha adoro longos que alongam a silhueta, achei lindo esse que você postou. obrigada
Vera

Unknown disse...

Ola' Ninna q/ bom ter te encontrado.Por acaso encontrei Bonprix,confesso estar em duvida.Queria muito comprar alem do bom gosto,o preco atrai.Mas gostaria de adquirir os vestidos via telefone.Sabe se e' possivel?Qual o numero?A daffiti tb e' uma tentacao,porem tenho receio,pois nao os conheco.Ja' comprei n/ Passarela ,adorei.Shoptime os kits sete pecas de cama,as toalhas sao maravilhosos,como os produtos funkicteen.Compro muito n/ shoptime,gracas a Deus nunca tive problema,compro via telefone.Descobri a www.taquilla.com.br.Uma das melhores descobertas.Atendimento humanizado,produto de qualidade(dois sneaker lillys closet,lindos. )Alem de bem embalados vem c/ bombons.Amei.Recomendo de olhos fechados.Comprei via telefone.Ninna tomara ter sido util a vc e aos outros.Aguardo resposta.Liz

Anônimo disse...

What's up, after reading this amazing paragraph i am too glad to share my knowledge here with colleagues.

Review my web-site - промо код детский мир

Unknown disse...

Poxa tomara que vc esteja certa, acabei de comprar e fui dar uma olhada no google tem gente falando muito mal, mas se deu certo p vc ja fico aliviada

Dicas da Nina disse...

Nossa Vera, jura? Eu amei, comprei dois vestidos e minha mãe também e nós adoramos. Veio certinho, dentro do prazo e igualzinho no site, ótima qualidade.
Adoro longos! Beijos e se você comprou conte para mim o que achou!

Dicas da Nina disse...

Oi flor, não sei se é possível a compra por telefone, mas mande um e mail ou ligue no SAC e pergunta quem sabe né? ;) Não comprei nada na Daffiti ainda, mas é tentador mesmo! Obrigada pelas dicas adorei. Volte sempre e me conte se comprou na Bonprix!
Beijos

Dicas da Nina disse...

Oi Renata, eu comprei dois vestidos, esse longo e outro curto. Minha mãe também comprou e nós não tivemos problemas, adoramos. Veio tudo certinho, no prazo certo e tudo com ótima qualidade, espero que você ache o mesmo! Conta para mim depois..Beijos

VN-ENGLISH CLASSES disse...

essesite da bon Prix é confiável??? As roupas são de boa qualidade?????

Seguidores

Visualizações

Arquivo

Marina De Vincentis. Tecnologia do Blogger.