10 de novembro de 2012

Sábado é tudo de bom!!!

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Ai, como eu amo sábado!! Dia de relaxar, acordar tarde, de escutar as músicas preferidas bem alto, de reunir as amigas, fofocar, namorar...tudo de bom né?

Amanhã farei um post sobre "comprinhas da semana". Alguém ai aproveitou a super liquidação das Lojas Marisa? Mostrarei o que encontrei de bom por lá por preços super amigáveis! Também vou mostrar colares e minha nova sandália laranja...não sei o que me deu mas estou em uma "vibe" meio laranja ultimamente! rs*

Bom, por hoje é só...amanhã terei todo tempo para mostrar as comprinhas da semana e o look de sábado a noite! ;)

Espero que fiquem ligadas!

Beijos..e continuem com um ótimo sábado de descanso, balada ou seja lá o que cada uma preferir! 
;*


Meu contato: nina.vincentis@gmail.com

0 comentários:

Seguidores

Visualizações

Arquivo

Marina De Vincentis. Tecnologia do Blogger.