16 de novembro de 2012

Ausente...

Olá meninas! Boa noite!! Tudo bem com vocês??

Estou meio off do blog pois estou tendo uns probleminhas com a NET...espero que até segunda-feira volte tudo ao normal.

Tenho muitas comprinhas e unhas do dia para mostrar...aii vocês vão amar! 
Para não deixar o blog parado...vou deixar aqui para vocês verem algumas das unhas que eu já fiz...espero que gostem!



Rosa (não me lembro o nome acho que é pipa ou brisa...algo assim) da Impala com flores feitas com Paris da Riske.


Aqui minhas unhas estavam grandes...que saudades! rs..Feitas com renda e paris.


Este esmalte é o mesmo que o da primeira foto, francesinha feita com esmalte da Colorama artística (prateado metálico)

Este esmalte preto é da Ana Hickmann (não sei se é assim o nome dela) e os lacinhos foram desenhados com caneta branca (aquela que todo mundo levava na escola quando criança e cheirava pipoca kkk...) Depois de uma camada de extra brilho...o desenho não sai meninas!

Fofas né? Agora vou deixar vocês com uma imagem para o final de semana de vocês ficar muito doce! rsrs*
E eu vou engordar um pouco, mas hoje pode! ;)


Beijos meninas..e bom final de semana para vocês! ;*

Meu contato: nina.vincentis@gmail.com


6 comentários:

Stefany Alcarde disse...

Adoreeeeeeeei as unhas, que lindas.

MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com/

Disjeslin disse...

lindo esmalte rosaa!! seguindo, segue de voltaaa? http://www.depoisdos10anos.blogspot.com.br/

Dicas da Nina disse...

Oi flor! Que bom que gostou!
Passe sempre por aqui...

Vou conhecer seu blog!
Bjão ;*

Dicas da Nina disse...

Obrigada pelo elogio!
Obrigada por seguir..seguirei de volta! rs

Beijo ;*

Anônimo disse...

Muiito legal seu blog. Adorei mesmo <3
Beijinhos, vou continuar visitando.

Dicas da Nina disse...

Olá! Seja bem vinda! =)
Fico feliz por ter gostado..volte sempre sim!

Beijos
;*

Seguidores

Visualizações

Arquivo

Marina De Vincentis. Tecnologia do Blogger.