3 de outubro de 2013

Me rendi! - Shampoo e condicionador Garnier vitaminado.

Oi meninas lindas! Tudo bem??

Faz um tempo que estou vendo muitas propagandas (principalmente no reality a fazenda) e resenhas em blogs sobre o shampoo e condicionador Garnier Fructis Nutrição Vitaminada. A minha experiência com a marca (uns anos atrás) não foi nada boa, aquele shampoo e condicionador verde (tradicional) deixavam meus cabelos duros, ressecados e sem brilho. Como vi que a fórmula era nova e muitas meninas falaram que estava bem melhor, resolvi arriscar.


Meninas, a fórmula realmente mudou e minha opinião também!! Comprei o shampoo e condicionador amarelo de 200 ml (pois não sabia se iria gostar), que é indicado para cabelos secos e muito secos. Apesar de ter cabelos oleosos, minhas pontas estão bem ressecadas pela tinta e calor do secador.


O que o produto diz: nutrição fortificante vitaminada. Trás maracujá (vitamina C) e coco (nutrição dos cabelos) na sua formulação enriquecida com vitamina B6, conhecida por favorecer a composição de queratina . Revitaliza cabelos secos a muito secos.


O que eu achei: quanto ao shampoo, foi muito amor!! Adorei o cheirinho de maracujá que deixa nos fios. Ele é transparente (adoro!), lava bem os cabelos, faz bastante espuma e da para perceber a hidratação ainda no banho, o cabelo fica molinho. Percebi que deixou os fios mais nutridos e brilhantes até a lavagem seguinte. Mesmo sendo indicado para cabelos secos e minha raiz sendo oleosa, não pesou.



Já o condicionador...não vou dizer que é ruim, mas também não é aqueeeelas coisas sabem? Ele até que é bem grossinho (achei que por ser mais consistente ia hidrata mais), cheira tão bom quanto o shampoo, mas eu senti uma certa dificuldade na hora de desembaraçar os fios durante o banho. Esperava mais entendem??



Resumindo, estou gostando sim! Mesmo o condicionador não sendo "aquela coca-cola toda", não fez com que o resultado fosse ruim. Se vocês, assim como eu, tinha um certo preconceito com a marca, vale dar uma chance e experimentar os novos shampoos e condicionadores vitaminados, essa dupla amarela pelo menos foi ótima para mim, quero testar o vermelho agora, alguém já usou? Se sim, conte para mim o que achou!!!

De 0 a 5, dou 4 pelo fato do condicionador não ser tão potente. Se ficou interessada, eles podem ser encontrados em farmácias, supermercados, lojas de cosméticos...Eu comprei os meus nas Lojas Americanas e paguei R$4,90 do shampoo (200 ml) e R$5,90 do condicionador (200 ml).

Estou muito satisfeita!!
Beijos lindas e até o próximo.

Ninna*

Para entrar em contato comigo, mande um e mail para: nina.vincentis@gmail.com

9 comentários:

Loretta disse...

Eu adoro esse shampoo eu ja havia usado,mas o condicionador nao presta,então eu uso esse shampoo e o condicionador de outra marca,e eu amei...
ótimo post..!
Retribui a visita por favor?
http://winter-night-magic.blogspot.com.br/

Maya disse...

Nunca usei ainda, pretendo fazer o teste pra ver se meus belos se dão bem com eles tbm
bjs
http://ingridegoes.blogspot.com.br/

Hiana Santana disse...

Sabe Marina, eu tenho o mesmo pensamento negativo da marca, minha única experiência não foi muito boa também. Bela resenha flor!

www.vaidadecuriosa.blogspot.com.br

www.facebook.com/vaidadecuriosa

Beijos

Claudiane Diniz disse...

Estou querendo testar de tanto que estão falando , adorei a resenha:)

claudiniz.blogspot.com.br

Luana Mendes disse...

Já usei o shampoo, é mara mesmo...
Super beijo e seguindo aqui!!
Ah já convido a você para participar do concurso que ta rolando lá no blog...Te espero
http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/2013/10/concurso-menina-diva-da-moda.html

Loretta disse...

Oie,como você havia pedido em meu blog,eu vim te avisar que tem post novo lá okay?
Beijos
http://winter-night-magic.blogspot.com.br/

Dicas da Nina disse...

Que bom que gostaram da resenha meninas! Achei legal compartilhar com vocês um shampoo que era tão ruim e que mudou de fórmula e ficou tão bom! rs Beijoss

Gabriela Alegre disse...

Ainda não usei! Vou ver se compro e testo. Obg pela resenha!

Diário de intercâmbio e tendências da moda. Visite: www.itsgaby.com
Beijos, Gabriela Alegre

Rosa Chiclets disse...

Ainnnn, eu comprei os três porque super amei... Estou viciada!

Comentário fixo do meu face:

Meninas. Vocês sabem que agora é assim: eu retribuo todos os comentários, curtidas, seguidores e inscrições no Youtube. Basta você deixar um recadinho para mim. Sempre que eu AMAR DE PAIXÃO o seu post eu compartilho em todas as minhas redes sociais.
Ah, sempre que entro em um blog eu coloco no meu twitter...
Participe e a recíproca será verdadeira!
www.rosachiclets.com.br

E EU ESTOU DIVULGANDO ESTE POST, PORQUE AMEI DE PAIXÃO!

Seguidores

Visualizações

Arquivo

Marina De Vincentis. Tecnologia do Blogger.