31 de agosto de 2013

Unhas de sexta! - Se joga no verde!

Oi meninas!! Tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês minhas unhas! Fiz ontem a tarde e resolvi me jogar no verde, que é uma cor que quase não uso, vamos ao resultado?


Eu utilizei, fora a base, três esmaltes, dois da Jequiti (amo) e um da Eliana - Dote.

Passei duas camadas do esmalte da Eliana - Dote em todas as unhas, menos a do dedo anelar. É um esmalte muito fácil de passar, com duas camadas da para obter uma cor bonita, cobre bem as unhas e não mancha. O único ponto negativo é a hora de tirar os borrões, pelo fato de conter brilhos, eles acabam se espalhando ao redor das unhas, mas nada que fique "para sempre" rs, após lavar as mãos/tomar banho, sai. O nome da cor é coqueiro.


Para fazer a filha-única eu utilizei um esmalte verde claro da Jequiti, faz um tempinho que recebi e ainda não tinha testado. O nome dele é Tahiti, também passei duas camadas, cobriu bem a unha e não manchou; para mim foi uma surpresa, pois todos os esmaltes clarinhos que eu testo são muito difíceis de passar pois mancham de mais e acabam ficando encostados.


Para completar, passei uma camada do esmalte a baixo, também da Jequiti, apenas na filha única. Adoro esse esmalte apesar de ser chatinho para passar, as vezes ele acaba depositando muitas bolinhas e outras vezes quase nenhuma, mas o efeito fica bacana! O nome é brilho paetê.

Adoro os esmaltes da Jequiti, eles duram bastante nas minhas unhas e tem várias cores disponíveis!


E então meninas, o que acharam do resultado?


 Usariam? Eu particularmente me surpreendi e gostei.

Beijos, até o próximo post e COMENTEM!!

Ninna*

Meu contato: nina.vincentis@gmail.com

0 comentários:

Seguidores

Visualizações

Arquivo

Marina De Vincentis. Tecnologia do Blogger.